domingo, 22 de janeiro de 2012

Fotos, Vídeos e GPS do 3.º Pedal de Integração em Campinas/SP

Olá pessoal!

       Hoje foi realizado nosso 3.º Pedal de Integração aqui em Campinas! Contamos com a presença de diversos grupos  provenientes de várias cidades da região! Foi uma ótima oportunidade para confraternizar e rever os colegas de pedal! O pessoal estava muito animado e o tempo ajudou bastante, pois não choveu e não tivemos Sol forte! Gostaríamos de agradecer a presença de todos os bikers e dos colaboradores que foram fundamentais para tornar este terceiro pedal mais um sucesso! Abaixo seguem os primeiros álbuns... Acompanhem esta postagem durante a semana, pois faremos várias atualizações!

Abraços,
Denis Rodrigues

Valeu Eduardo!

 Valeu Fátima!

3o. Pedal de Integração -  por Pedro Barreto-8
 Valeu Pedro Barreto! 

--##--##--
Valeu Roberto!

Valeu Jota!

Valeu Loucos por Terra!

7 comentários:

  1. E aí galera. Mais um pedal campeão! Enfrentamos muitos desafios e o melhor de tudo foi encontrar muito amigos.
    Agradecimentos a organização e toda galera gente boa que veio das suas cidades para deixar o pedal mais show ainda.
    Valeuuu,
    abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala André, beleza cara!

    O pedal de ontem foi realmente muito bom! As subidas, o barro, as paisagens e acima de tudo os amigos fizeram deste pedal de integração um verdadeiro sucesso! Acompanhe as nossas programações que logo teremos outros ok!

    Abraços,
    Denis Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Pedal fantástico pelas trilhas e paisagens. Deixei marcas nas trilhas: dois tombos (terreno e piscina) e dois pneus furados. Nessa segunda estou "puro bagaço", "cazzo!".
    Parabéns aos organizadores!
    "Inté" Leme,SP!.
    Saúde!
    João Carmo

    ResponderExcluir
  4. Fala Galera - Mario / Denis / Du Gomes e demais organizadores - MUITO BOM O PEDAL, curtimos demais, os barros "Loucos por Barro" - as subidas enfim. Parabéns pela Organização e isso mostrou para nós que em Leme no dia 26/02 devemos tb ser profissionais como vcs foram. cada pedal umm melhora no trajeto e na organização. PARABÉNS A TODOS. Espero vocês em Leme. Em breve coloco distancia, altimetria, como chegar, etc.

    JESSIE - Loucos por Terra - Rio Claro-SP

    ResponderExcluir
  5. Denis parabéns! as fotos q vc tirou ficaram show de fotos.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite João e Jessie!

    Vocês não imaginam que satisfação é saber que a galera gostou do pedal! Desde o começo procuramos discutir todos os detalhes para garantir que todos aproveitassem bastante. No primeiro primeiro pedal que realizamos, em Jundiaí, não imaginava que este evento iria tomar as proporções que está ganhando! Muito legal. Isso mostra a força do ciclismo (MTB) na nossa região assim como a amizade e o companheirismo que existe entre os bikers e os grupos! Mes que vem tem pedal em Leme! Aguardem os domingueiros por ai ok!

    Abraços,
    Denis

    ResponderExcluir
  7. Fala RAI!

    Legal que gostou das fotos! O pessoal estava animado no domingão passado hein! Acho que já vi mais de mil fotos até agora. Ufa! Aproveitando, apareça mais vezes para pedalar com a gente ok!

    Abraços,
    Denis

    ResponderExcluir