domingo, 29 de janeiro de 2012

Vídeos do 3.º Pedal de Integração em Campinas/SP

Fala pessoal,
   abaixo temos os vídeos que a galera fez do 3.º Pedal de Integração realizado em Campinas/SP. O evento foi muito legal e contou com a participação de diversos ciclistas da região! Foram mais de 120 bikers pedalando por uma das trilha mais bonitas da região! Cliquem nos vídeos abaixo e vejam se apareceram em algum? rsrsrs. Notem que alguns deles podem ser vistos em HD e Full HD! Divirtam-se!

Valeu Roberto!

Valeu Brother!

Valeu Silvio!

--##--##--
Abraços,
Denis Rodrigues

4 comentários:

  1. E ai Denis, maneiro seu vidio em hd lá na trilha viu... Eu achava que tinha passado mais rápido naquele pedaço kkkkkkkkkkkkkk

    Domingo vou pedalar com vocês de novo.

    JA.

    ResponderExcluir
  2. Demais os vídeos. Mais um show da galera com suas câmeras.

    E o vídeo do Roberto com todo o trajeto percorrido é um caso a parte. Esse vídeo ficou sensacional! Já guardei uma cópia aqui pra eu ver e rever muitas vezes.

    Valeu galera,
    abração a todos!

    ResponderExcluir
  3. Fala JA.

    Legal que gostou dos vídeos que enviamos! Mas diz ai, você achou que passou devagar? rsrsrs. Que nada, achei que o pessoal desceu bem legal aquele trecho da Malabares hein!

    Aguardamos você no domingão então ok!?

    Abraços,
    Denis Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Fala André!

    Cara, também achei muito legal esta animação do Roberto! Além de bom fotógrafo o cara ainda tira uma destas da manga hein! Fala sério, rsrsrs. Valeu Roberto!

    Abraços,
    Denis Rodrigues

    ResponderExcluir