sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Word Bike Tour São Paulo

Word Bike Tour São Paulo ( http://www.biketoursaopaulo.br.com/ ) trata-se de um passeio pela cidade de São Paulo que acontece no dia 25 de Janeiro, dia do aniversário da cidade. Bom, até ai seria só mais um passeio, mas a grande sacada deste evento é R$180,00 preço do ano passado por um Kit que contém: 01 CAPACETE, 1 MOCHILA, 1 CAMISETA E 1 BICICLETA, isso mesmo 1 BICICLETA.


O ano passado tentei (Alex) fazer as inscrições que abriram as 00h00 do dia 1 de janeiro, mas como só entrei na net as 2h00 horas para minha surpresa já havia se esgotado, venderam tudo em 30 minutos apenas. Este ano descobri que as pessoas que tiverem o cartão MY BIKE TOUR CARD, poderão comprar a partir das 20h30, 80% das inscrições estarão disponíveis para as pessoas que tiverem o cartão (https://inscriptions.worldbiketour.net/br/index.php). Mais detalhes no site do evento.

Indicação do evento: Alex Moraes

28 comentários:

  1. Para quem gosta de carteirinhas a Federação Paulista de Ciclismo criou o Projeto Cicloturista, que permite aos mesmos terem acesso a uma carteira oficial da Federação, oferecendo gratuitamente a carteira do Cicloturista. Para se federar, o atleta deve proceder da seguinte forma:
    Preencher a ficha de inscrição, que pode ser baixada no http://portal.fpciclismo.org.br/ - item FILIAÇÃO.
    Enviar, junto com a ficha de inscrição cópia simples do RG, do CPF e uma foto 3×4 recente;
    Os itens acima devem ser enviados pelos Correios para o seguinte endereço:

    Federação Paulista de Ciclismo
    Av. Senador Vergueiro, 4771 - Rudge Ramos
    São Bernardo do Campo/SP - CEP 09605-000

    A carteira será enviada via Correios para o endereço que vier como remetente dos documentos da ficha num prazo de 20/30 dias.
    Na carteirinha constam algumas das leis de trânsito que fazem referência a bicicletas e, portanto, fornece argumentos para o praticante que porventura seja barrado (incorretamente!) por algum policial na estrada.
    Além disso, apesar de não garantir, pode ajudar bastante na tentativa de evitar a taxa de sobre-peso de bicicleta no transporte em ônibus. Mostrando uma carteirinha oficial, fica muito mais fácil de conversar.

    ResponderExcluir
  2. A cada vez que leio um post desse tipo, incentivando a prática do ciclismo, fico mais confiante e seguro de que ainda existe alguém que faz pelo povo. Por exemplo, com a criação de projetos visando a bicicleta como meio de transporte prioritário e não secundário (Ciclofaixa, ciclovia, Bike Tour...), todos de autoria de Walter Feldman, facilita-se a transição do carro para a "bike".
    Seja mais uma pessoa consciente e não mais um alienado e subordinado do sistema que trata o povo com descaso e omissão. Vamos manter esse trabalho digno de Walter para nos auto ajudarmos e consequentemente melhorarmos o mundo.
    Segue o link de projetos que visam o nosso melhor.

    http://bit.ly/aOJzBZ

    ResponderExcluir
  3. Pessoal a partir das 20h30 do dia 31 de dezembro, quem tem a carteirinha do Word Bike Tour, já vai poder comprar o Kit, e esta o memo preço do ano passado R$ 180,00.

    Boa Sorte a todos e vejo vcs em Sampa dia 25 de janeiro

    Alex Moraes

    ResponderExcluir
  4. Olá Alex

    Tentei fazer o meu cadastro para ter o cartão do wbt, porém eu não tenho nenhum número para indicar e então fazer o meu cadastro, como você fez? vc indicou algum número de cartão ou como fez o cadastro?abraço

    ResponderExcluir
  5. A minha questão é a mesma do Thiago, alguém que tenha o cartão, quer que o indiquemos?

    abraço!

    ResponderExcluir
  6. Galera, to tentando fazer a inscrição no Boletim World Bike Tour, porém vejo que só que tem indicação através do cartão consegue. Alguém pode me indicar ?

    ResponderExcluir
  7. Pois é, mesmo poblema.... alguém pode me passar uma indicação??? valeu

    ResponderExcluir
  8. Ai pessoal....
    Estou com o mesmo problema.... se alguem tiver o tal numero, ou conhecer alguem que tem, me avise!!!

    Grato, Ivan.

    ResponderExcluir
  9. E ae pessoal!

    Preciso desse numero também ahuuhauauhhua

    Abraços!! e valeu!!!

    ResponderExcluir
  10. Prazer André.

    Também preciso do Número se possível envie por e-mail ou passe pelo MSN: andre.afs@hotmail.com

    Muito obrigado,
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, tá aqui o tão pedido número! 10052
    Me indiquem e nos vemos em janeiro!

    ResponderExcluir
  12. A bike disponibilizada pelo evento é de qualidade mesmo ?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Pessoal,
    Só consegui fazer o My Bike Tour Card agora.
    Fiquei dia 30 e quase 31 inteiro tentando fazer o cartão. Agora que consegui vou tentar me inscrever as 20:30hs e não perder os fogos da virada e quem sabe até brindar o ano novo com essa nova atitude de andar mais de Bike. Se tudo der certo vejo voces lá no evento.
    Abraço a todos!!!! FELIZ ANO NOVO 2011!!!!

    ResponderExcluir
  14. Valeu Gigante!!! consegui fazer a inscrição c a tua indicação, porém fiz hoje cedo e me parece q o meu numero card n vai vir por e-mail.. para se inscrever no horario favorecido este ano...

    vou tentar a meia noite mesmo, espero q nos vejamos em janeiro! abraço!

    ResponderExcluir
  15. aLGUÉM CONSEGUIU FAZER A INSCRIÇÃO?

    ResponderExcluir
  16. Este evento para realizar a inscrição foi muito mal organizado foi uma falcatrua da Bradesco. Só quem possui conta corrente neste Banquinho dem.... que conseguiram concretizar. Estou indignado com isso.......

    ResponderExcluir
  17. Vou continuar o ano inteiro de 2011 metendo bronca em tudo que for mau organizado. Fiz tudo o que o site solicitava aguardei as 20:30hs para poder acessar e nada aguardei 00:00hs e nada, isso me deixou muito frustado se o bradesco quer que eu abra uma conta para tal evento pode ficar vendo navio pois não abrirei conta neste Banquinho de M.......

    ResponderExcluir
  18. Galera o site esta com problemas.. estou desde as 23:55h e nao consigo fazer a inscrição para os 20% restantes...alguem conseguiu??

    ResponderExcluir
  19. Eu estou até agora tentando acessar www.worldbiketour.net e nada!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  20. Falta de organização!!!
    Fiz o cadastro no site, adquirí o my bike card, achando que, conforme prometido no site, iria conseguir fazer minha inscrição entre 20:30 e 23:59 hrs e até agora o site não abre... Um absurdo!!! Uma tremenda falta de respeito ao cidadão paulistano.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal, isso que fizeram conosco é uma baita sacanagem, estou indignada, isto pra mim se chama propaganda enganosa, tentei agora cedo e nada

    ResponderExcluir
  22. bom dia a tdos, fiz essa merda de cartao umas duas semanas atras sou correntista deste banquinho de m....., mas tbm nao consegui fazer a inscrição, acho q esse tal de WBT são para poucos e esse my bike tour card só foi para eles arrecadarem um dinheirinho a mais, pois vi q nao serve para nada.

    ResponderExcluir
  23. Pessoal
    A história se repete desde a edição passada.
    Veja no link> http://www.ondepedalar.com/ciclismo/bike_tour_sao_paulo.html
    Acho que temos direito a uma nova data para inscrição.

    ResponderExcluir
  24. Acho que deviamos fazer um abaixo assinado e encaminhar a secretaria de esporte da cidade de São Paulo, a/c do Sr. Feldman.

    ResponderExcluir
  25. o site vem justuficar dizendo q foi hakeado...e as inscrições esgotaram? o site fi fora do ar até hj, como conseguiram vender os kit?..milagre?
    sacanagem pura

    ResponderExcluir
  26. devemos mesmo reclamar com a secretaria de esportes, fz agente de bobos, mesmo com cartao, quem consegui fz a inscrição?

    ResponderExcluir
  27. primeiro disseram q era um sorteio q vc inscrevia e recebia 5 numeros, e podia inscrever qtas vzs possiveis, isto nao aconteceu..q seria o sorteio de natal,..alguem foi sorteado, fiz o merdinha do cartao, nem resposta, osite desde no 31/12..a noite antes das 22hs ja estava fora do ar e ontem 2/1/11 ainda estava fora do ar? como conseguiram fz as inscrição?
    sacanagemmmmmmmmm das grandes..vms gritarrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  28. COMUNICADO
    São Paulo, 01 de Janeiro de 2011

    Inscrições World Bike Tour São Paulo 2011

    Inscrições esgotadas.



    Um número elevado de acessos ao site do “mybiketourcard”, momentos antes da hora de disponibilização de 80% das vagas para participação no “World Bike Tour São Paulo 2011”, colocou os servidores internacionais fora de serviço por vários momentos. Uma equipe técnica realizou diversas intervenções que permitiram a disponibilização das mesmas aos portadores do cartão “mybiketourcard”.

    Em igual período, conforme informação que nos foi transmitida pelo provedor internacional, os servidores do site “World Bike Tour” sofreram várias tentativas de intrusão por meio de hackers, que de acordo com as normas internacionais de segurança do provedor do serviço, colocaram o site por vários momentos fora do ar. Durante a noite de virada do ano, a organização do World Bike Tour e sua equipe técnica estabeleceu um contato direto com o provedor do serviço com o objetivo de repor os serviços e permitir a todos o acesso ao site. Com o serviço restabelecido, em breves instantes os restantes 20 % de vagas para o evento se esgotaram.

    A continuidade dos ataques promovidos por hackers, levou a administração do provedor de serviço a suspender o site World Bike Tour até que se reúnam todas as condições necessárias para o restabelecimento do mesmo.

    Informamos que não obstante os problemas relatados, os portadores do My Bike Tour Card tiveram as prometidas vantagens decorrentes da subscrição, na medida em que lhes foi garantida a antecipação de horário para acesso ao site para inscrições, bem como o divulgado maior número de vagas.

    Nos solidarizamos com aqueles que não obtiveram êxito para a obtenção da inscrição para o evento, e lamentamos o fato de que pessoas mal intencionadas tenham buscado prejudicar a realização da inscrições da forma como programada.

    Por fim, submetemos todo o procedimento adotado pela organização do WBT à apreciação dos órgãos oficiais envolvidos, notadamente a Secretaria de Esportes do Município de São Paulo.

    Buscaremos, para os próximos eventos, uma solução para minimizar situações desta natureza.



    P/ Presidente do Comité Organizador do World Bike Tour
    LEIAM ISTOOOOOOOOOO PODE ISSSO??????

    ResponderExcluir