segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Trilha pelo Alphaville - São Conrado - Souzas (22 de Agosto)

Bom dia a todos.

   Ontem ( 15/08 )  fizemos o pedal de entrega das cadeiras de rodas da D. Odete , este passeio foi muito bom para o CORPO, mas principalmente para o CORAÇÃO !
Quero muito , mas muito mesmo agradecer a todos que participarão deste desafio , agradecer primeiramente a DEUS que colocou este desafio em nossas mãos , agradecer aos que com $1,00 $2,00.. 30.... 50.... 100  ( não importa o valor doado) ajudaram a comprar as cadeiras de rodas e agradecer lógico aos 31 Biker´s que encararam com muita garra , determinação e alegria os 80 KM de ida e volta até a cidade de Artur Nogueira para fazer a entrega das cadeiras pessoalmente a D. Odete.
Agradecimentos também ao nossos apoios , Mario com sua moto atuando com batedor do grupo , controlando o tempo e paradas do passeio , Leandro na ajuda com os pneus sobressalentes e o Du Gomez com a Kombi do sindicato dos Bancários dando o apoio levando as cadeiras , as bikes que derão algum tipo de problema e o nosso café da manha para o pedal.      
Devido as péssimas condições da rodovia tivemos 06 pneus furados e até alguns rasgados pelo caminho, mais uma vz tudo resolvido na boa , o desgaste físico foi um pouco maior para alguns biker´s , mas nada que pudesse tirar os sorrisos e a felicidade de dever cumprido.
Sobre o valor arrecadado ontem para custear o nosso café da manha realizado no pedal ( espero que tenham gostado ! ) acertamos as custos e sobrou um valor de $ 45,00 , sendo assim o café da manha será FREE na ferinha de Souzas no próximo domingo dia 22.
Segue convite para o próximo passeio abaixo.
         
Fotos e mais informações acessem :

http://picasaweb.google.com.br/dudugomez/CadeirasDeRodasDaOdete#

 

Domingueiras Bike
Domingo : 22
de agosto de 2010
Passeio:
Lagoa - Souzas - Lagoa
Percurso :
Lagoa , Estação Anhumas , P. Imperador , Careca Sport Center , Alpha Ville , segue reto passando pelo pesqueiro Dalbem , Estação Pedro Américo , subida forte , descida forte e mais uma subida forte até a Faz. São Quirino, contorno no São Conrado , Souzas , pausa na ferinha , retorno pela Excalibur , Notre Dame , Leroy , concessionária Adara , Lagoa. 
Encontro 01 : Portão 01 da lagoa do taquaral
Horário de Saída
: 07:00 com 15 de tol.
Kms Aprox.: 50 KMs

Dificuldade física : Média     

Dificuldade técnica: Média.

 "Obrigatório o uso de Capacete"
Sugerimos também luvas e óculos!
Vamos nessa e convidem seus amigos!
 Contatos:
Almir Martelli 9217-4576
Du Gomez 9712-9527

Nenhum comentário:

Postar um comentário