terça-feira, 17 de março de 2015

Reportagem do PARA ELAS na TV CAMERA CAMPINAS

Em 27 de fevereiro fizemos mais uma primavera,  4 anos de muitas pedaladas, diversão,  aventura e trilhas belíssimas. Sempre em boas companhias agradáveis!
Ajudar e instruir os ciclistas iniciantes nas suas primeiras trilhas é algo maravilhoso para todas nós. Pois cada pessoa que passa em nossa vida, não passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. 
Neste mês de Março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher e tivemos o privilégio de ganhar dois presentes;  o pedal com nossas parceiras,  Só Mulher na Bike e a nossa entrevista dada à TV Câmara de Campinas, conduzida pela Repórter e Apresentadora Ana Bresil do programa Mais Esportes da TV Câmara Campinas.
Obrigada à todos!
Que tenhamos  muitos anos de vida longa pela frente, sempre com muitos quilometros  de trilhas  para percorrer, ensinar, aprender e compartilhar com todos vocês! 

Abraços !


Um comentário:

  1. Parabéns Fátima, Sandra e Jac. Com a condução e dedicação de vocês o Domingueiras para Elas se tornou uma realidade! Tenho certeza que o pedal vai se tornar melhor e maior a cada dia e que o grupo tenha ainda muitos e muitos anos de existência!

    Abs,
    Denis Rodrigues
    (https://www.facebook.com/pages/Squadra-Bike-Shop/497996946890909)

    ResponderExcluir