quinta-feira, 12 de junho de 2014

Domingueiras Para Elas


Domingo, 15 de junho de 2014
Percurso.: Trilha pelas regiões de Campinas
Encontro 01.: Portão 01 da Lagoa do Taquaral
Horário de Saída.: 07h00 com 15 min. de tolerância
Km aprox.: 20 Km
Dificuldade física e técnica: indicado para INICIANTES na prática do ciclismo MTB.
"Obrigatório o uso de Capacete"
Sugerimos também luvas e óculos!
Vamos nessa e convidem suas amigas!

Contatos:
Almir Martelli.: 99217-4576
Fátima Souza.: 99132-8496
Sandrinha.: 7810-0666
Jac.: 99129-9159

Pedal Alternativo  

Um domingo diferente, descontraído, de alegria e boas risadas.
Todos estão convidados para esse pedal, quem já foi sabe que é show, quem não foi ainda, agora é sua grande oportunidade, 
Será uma trilha de 48 km, nível médio, não teremos subidas íngremes, apenas elevações médias e leves, ou seja, um trajeto de boa para pedalar. 

NOTA: Taxa de Inscrição em R$ 10,00 para o biker que vai apenas fazer o pedal, e taxa de R$ 30,00 referente ao almoço para o biker que vai ficar após o pedal.
Finalizando este Pedal, teremos uma confraternização no Rancho da Cachaça, além de comemorar o aniversário dos amigos(as) de pedal, André Godoy, Adriano Martins, Paulo Ferrari e Flávia Pereira, teremos um delicioso almoço no clima mineiro, servido direto do fogão a lenha, no menu principal teremos arroz, feijão, pernil assado, frango a passarinho, dois tipos de saladas, dois tipos de sobremesas, e você se delicia a vontade pelo valor acima citado, as bebidas são a parte ok, por favor levar o "dim dim" em espécie, pois no Rancho não tem máquinas para cartões.
Observação: Confirme seu almoço no post indicado no evento, agradecemos sua colaboração na preparação e logística deste.

- Local para Ponto de Encontro:
6hs00  - Frango Assado ao lado da Motorola - Rodovia Campinas-Mogi km 129,1
6hs15  - Vamos nos dirigir para o Rancho da Cachaça onde os carros ficaram estacionados com segurança e tranquilidade, este será o local 
de inicio e termino do pedal. Link para o Rancho da Cachaça -https://www.facebook.com/ranchoda.cachaca?fref=ts
7hs00  - Saída para o Pedal 
Observação: Os horários serão cumpridos rigorosamente. Pedimos a gentileza de não se atrasarem, POIS AS INSCRIÇÕES SERÃO FEITAS NO LOCAL ANTES DO PEDAL, OU SEJA:
• Para quem vai apenas pedalar terá a pulseirinha de cor "X" a ser pago no ato;
• Para quem vai almoçar terá uma pulseirinha de cor "Y", cujo valor será pago após o fechamento da sua conta direto ao Rancho da Cachaça.

- Grau de dificuldade: Médio, este pedal não é indicado para iniciantes devido ao percurso de 48 km, teremos áreas com cascalhos,
bancos de areia e terrenos com erosão, teremos carro de apoio, mecânico, água e frutas para este evento.

- Ciclistas: Favor verifiquem as bikes, deixe-as revisadas e lubrificadas, levem câmaras de ar sobressalente, pneus, bomba de ar, itens básicos para um reparo rápido caso fure um pneu, não se esqueçam dos itens de segurança como: capacete, luvas, óculos, para repor suas energias: ração, gel, barrinhas, isotônicos e muita água para hidratação.

IMPORTANTE:
Este pedal pode levar até 5:00 hs dependendo do número de ciclistas.
Detalhe: Esteja bem agasalhado, estaremos no mês de junho e podemos garantir que lá é muito frio, por mais que os tecidos das
roupas de ciclista sequem rápido, estamos orientando para que todos fiquem sempre bem agasalhados, tanto no pedal como no seu termino, não queremos nenhum amigo(a) biker resfriado na segunda feira.

Sejam bem vindos!! Divirtam-se e um bom pedal para todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário