quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

AÇÃO SOLIDÁRIA DE NATAL 2013


   Este ano iremos colaborar com a instituição AMIC, Associação Amigos das Crianças. Segue abaixo um pouco sobre a entidade e maiores informações no site: www.amic.org.br
  


:: HISTÓRICO ::
   “Há mais de 20 anos a AMIC vem desenvolvendo ações sociais junto à população em situação de risco social - na sua maioria localizada abaixo da linha da pobreza - e priorizando intervenções que visem acolher, amparar, e orientar a criança, adolescente e seu núcleo familiar, capacitando-os para o seu desenvolvimento integral, "ressignificando" valores e trabalhando na prevenção da marginalidade.
A AMIC – Associação dos Amigos da Criança, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, realiza atividade permanente de prestação de serviços gratuitos sem discriminação de qualquer natureza (raça, cor, condição social, credo político ou religioso, aprovando a atitude ecumênica como proposta religiosa), e por ter como uma de suas fontes orientadoras o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, tem por finalidade promover: a educação, a cultura, o esporte, o lazer e a saúde em todas as faixas etárias, tendo como prioridade a criança e o adolescente.
As Casas Lares, através da AMIC, entidade de caráter assistencial, vem desenvolvendo seu atendimento no município de Campinas desde 2008 e percorrendo caminhos na direção do acolhimento à infância e adolescência, ou seja, a Casa Lar é uma modalidade do serviço de acolhimento do Município.

São elas: a Casa Lar Meimei,  a Casa Lar Brandina, e a Casa Lar Veneranda.”

Atenciosamente,
Michelly Michels             Patrícia C. Katayama
            Psicóloga / AMIC                   Pedagoga         
                                                

Necessitamos de 25 Padrinhos para esta AÇÃO !!!!!

- Como faremos a distribuição das cartinhas?
   Estaremos “Apadrinhando” 25 crianças e jovens da AMIC. Faremos como nos anos anteriores, pegaremos 25 cartinhas lacradas com numeração de 1 a 25, o Padrinho deverá escolher uma carta pelo número e sem saber a principio qual criança ou jovens  ele adotou. Dentro da carta estará escrito o nome, idade, tamanho de roupa e calçado, assim fica mais fácil para o Padrinho na hora das compras. Junto a roupa e o calçado deverá ser enviado também um brinquedo caso seja uma criança e um livro caso seja um adolescente... se forem os 2 presentes (Brinquedo / Livro) melhor ainda !!!

- Retirada da Cartinha:
   Diretamente com Almir Martelli, podendo ser nos pedais de Quinta ou de Domingo no Domingueiras, no Ecos de Barão na quarta feira ou reserva pelos telefones de contato: 9-8435-1500 / 9-9217-4576 / 3281-0804

- Prazo para a entrega dos presentes?   
   Impreterivelmente até o dia 18 de Dezembro. Responsável pelo recebimento: Almir Martelli

Pessoal vamos colaborar. Faça uma criança feliz neste Natal !!!!!


Abs,
Domingueiras Bike Campinas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário