domingo, 27 de janeiro de 2013

Fotos da trilha de MTB - Carlos Gomes e Barão Geraldo

Olá pessoal,
   hoje realizamos mais um belo pedal pelas regiões de Campinas. O percurso foi bem tranquilo e o clima ajudou bastante porque não choveu e nem tivemos Sol forte. Agradecemos a presença dos nossos amigos do MTB Campinas e dos bikers que pedalaram conosco pela primeira vez. Sejam sempre bem vindos! 
Abraços,
Denis Rodrigues


Valeu Dejair!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já faziam 1 ano e meio que prometia a mim mesmo fazer um rolê com o pessoal do Domingueiras Bike, o interesse surgiu pelo que ouvia falar e pelo que lia no blog. Então no último domingo dia 27/01/2013, estava fazendo o café da manhã de minha família - as 4:40 da matina - e pensei o que fazer hoje, uma vez que era o dia do meu aniversário? Então lembrei do Domingueiras, corri até o meu note e entrei no blog para ver o que ia rolar e decidi, vou ao encontro da galera!! O que dizer? Foi a melhor escolha para o dia, conheci um pessoal interessante, ouvi as histórias de outros passeios e ri com fatos inusitado ocorridos nesses e com os que ocorreram durante o domingo, fora os lugares por onde passamos, que dificilmente eu encontraria sozinho e após esse vigoroso passeio voltei para casa onde junto com a minha família fechamos o dia. O posso dizer é "NÃO LARGO MAIS!!!"
    Galera valeu mesmo pelos momentos, fiquem com Deus e até o próximo passeio;-)

    DJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dejair,
      que bacana que gostou do pedal de domingo. É sempre uma grande satisfação para gente que ajuda a organizar o grupo saber que os pedais foram agradáveis e divertidos e que o pessoal que participou, mesmo que pela primeira vez, planeja retornar. O MTB é um esporte muito legal mesmo pois além do contato com a natureza, ainda é possível conhecer lugares interessantes e fazer amigos ao mesmo tempo. Nos vemos nos próximos pedais ok.

      Abs,
      Denis

      Excluir