domingo, 29 de julho de 2012

Fotos e vídeo do 1.º Bike Night Domingueiras Bike + Caminhada

Olá pessoal!
   Neste último sábado, dia 27 de julho, realizamos com grande sucesso nosso 1.º Bike Night até o observatório pedalando 20 km pelas trilhas de Joaquim Egídio. Na ida fomos acompanhados por uma caminhada, que aconteceu em paralelo ao pedal, e que percorreu 9 km. Chegando lá tivemos a oportunidade de observar a Lua e o planeta Saturno. Antes de retornar os participantes puderam saborear um belo chocolate quente, chá, bolachas e frutas enquanto se preparavam para o retorno!
--##--##--
Abraços,
Denis Rodrigues

Valeu Eduardo!


Valeu Wilder!


   Gostaríamos de agradecer especialmente ao astrônomo Julio Lobo, que coordena o Observatório Municipal de Campinas Jean Nicolinipor nos receber e pela apresentação dos astros e das constelações assim como aos grupos Ecos Bikers, To a Toa, Campinas Bike Clube e MTB Campinas por nos acompanharem em mais esta programação! Foram aproximadamente 150 participantes entre ciclistas e caminhantes nesta primeira edição. Show!

Domingueiras Bike Campinas

2 comentários:

  1. Pedal e caminhada show, valeu galera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo Eduardo, a noite estava muito gostosa para pedalar e caminhar! As risadas, o chocolate quente e a observação dos astros deram um toque especial a esta programação! Gostei muito também!

      Abraços,
      Denis

      Excluir