quinta-feira, 10 de maio de 2012

Domingueiras Bike em Newport, RI - USA (The Best English Class)

   Eu e a vovozinha, ops, a professora Carol... rsrsrs, fizemos uma aula de inglês diferente, fomos pedalar em Newport, Rhode Island, USA. A proposta era aumentar meu vocabulário na lígua inglesa e nada melhor que um passeio de bike a beira mar!

    
   Foi uma aula de história na verdade, acho que agora sei mais da cidade que alguns americanos... rsrsrs. Uma cidadizinha portuária e charmosa, cheia de jardins, bem cuidada, belas mansões, praias e muitas histórias das mulheres do século passado. Uma depois de casar-se com o melhor amigo do marido, fundou um movimento feminista que revolucionou a Nova Inglaterra. Outra tinha tanto dinheiro que não sabia o que fazer, começou a criar camelos no quintal, e por aí vai.... morri de rir.
    
   Pedalar com uma senhorinha de quase 70 anos é uma aventura, porque a qualquer momento ela pode ter um ataque cardiaco, adrenalina pura! Uma experiência de vida. Pedalar é isso: é trocar experiências, brincar, dar risadas, apreciar a natureza, exercitar o corpo, por as emoções para fora, fazer amizade, conhecer um lugar novo, ver pessoas, costumes diferentes, se perder no caminho, comer o lanche com a mão suja... É se sentir livre.


Foram 16km de alegria e diversão que serão eternos.

I love ride a bike. Missing you Guys.
Geninha.

Cliquem aqui e vejam mas fotos deste divertido pedal cultural!


3 comentários:

  1. Oi Eugênia!

    Nossa, pelo visto está se divertindo bastante por ai né! Fiquei até com inveja de todos estes lugares maravilhosos que está conhecendo sabia! Deve ser show pedalar por ai não! E pelo que vi nas fotos ainda leva a grupo no coração né! (-;

    Saudades,
    Abraços,
    Denis

    ResponderExcluir
  2. Hello Denis! Depois de 5 meses congelando...rsrs Agora começou o calor tenho que aproveitar né! Realmente as paisagens são lindas, eu aconselho tirar umas férias diferentes e conhecer a redondeza aqui.
    Eu também fico com inveja de vocês, fazendo encontros intermunicipais e eu pedalando com a vovozinha... fala sério viu!
    Como esquecer pessoas que me fazem tão feliz? Eu só tenho boas lembranças dos pedais do Domingueiras.

    Saudades de vocês,
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Geninha !!!!
    Deve estar sendo muito legal para vc esta experiência , mas volta logo ( se é que volta né ) , estamos com saudades de vc mulher
    Beijinhos !!!

    Almir Martelli

    ResponderExcluir