segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fotos, GPS e vídeo da trilha de mountain bike em Nazaré Paulista/SP

Olá pessoal!
   Ontem realizamos nossa 6.º pedalada no entorno da represa Atibainha em Nazaré Paulista. Desta vez pudemos contar com a presença de vários grupos de ciclistas provindos de diversas cidades da região tais como Araras, Bragança Paulista, Campinas, Campo Limpo Paulista, Jundiaí, Leme, Limeira, Rio Claro, São José dos Campos e São Paulo reunindo aproximadamente 140 ciclistas! O clima estava agradável e o pessoal muito animado. Foi um show de pedal!!! Cliquem nas imagens abaixo para acessarem os álbuns!

--##--##--
Abraços,
Denis Rodrigues


Valeu Roberto!


Valeu Eduardo!


Valeu Osny!


Valeu Adriano!

6 comentários:

  1. Fala ai Domingueiras e o Gustavo Ppaulinia bleza!

    Parabens DENIS, MARTELLI, DU GOMES pelo belo pedal show de bola.

    Mais uma vez voceis mandaram bem, olhanda as fotos pode perceber a alegria contagiante dos participantes, fiquei morrendo de vontade de estar lá com vcs.
    Fico feliz em ver o grupo assim unido animado que bacana, foi legal ver pessoas nas fotos que estavam no Terceiro Pedal da Integração, que bacana, bacana mesmo foi no final aquela loira que que no momento esqueci o nome dela que por sinal (pedala muito) com uma porção deliciosa de peixe ummmmm.... e depois vcs brincando na agua rsrsrsr...que gostoso e merecido banho em!
    Valeu domingueiras adoro pedalar com vcs continuem sempre assim abraços do seu amigo Gustavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gustavo, beleza cara.

      Este role de domingo foi muito legal mesmo. Tivemos a oportunidade ainda de conhecer mais alguns grupos de MTB da região. Já convidamos eles inclusive para pedalarem com a gente no mes que vem... Quando puder aparece ai para pedalar com a galera!

      Abs,
      Denis

      Excluir
  2. Gostaria de agradecer ao pessoal do Domingueiras pelo apoio e carinho com o Willians, que capotou, mas esta bem. Obrigada. Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Thais, tudo bem.

      Foi realmente uma pena o acidente que aconteceu com o Willians. O Eduardo comentou conosco que ele fraturou o braço inclusive... Esperamos que ele se recupere o mais breve possível e que logo possa estar pedalando com a gente novamente ok!

      Abraços,
      Denis Rodrigues

      Excluir
  3. valeu Denis otimo video sempre arrebentando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Osny, legal que gostou do vídeo! Nos vemos nos pedais ok.

      Abraços,
      Denis

      Excluir