segunda-feira, 12 de março de 2012

Polícia Civil detém ladrões por roubo de bicicleta


Policiais do 1º DP chegaram a 2 suspeitos de ataques a ciclistas em menos de um mês na cidade

Dois homens considerados o 'terror dos ciclistas' foram presos suspeitos de roubo a bicicletas de 'alto-padrão' (de alto valor e usadas até em competições) e indiciados por policiais civis da Delegacia do 1º Distrito Policial (Botafogo) de Campinas. Eles foram presos após investigações levadas à frente pelo 1º DP, coordenadas pelo delegado Maurício Geremonte.

As prisões ocorrem na semana passada, em pedidos de temporárias para a Justiça por cinco dias, e desde quinta-feira (8) estão detidos preventivamente até decisão final da Justiça. A dupla, identificada como Luís Cláudio Custódio e Edinaldo Silva Almeida (que se diz travesti), agia na região da rodovia dom Pedro I, perto de Sousas, e tinha como objetivo as bibicletas de preço alto.

Os ladrões usavam uma picape para após a abordagem, colocaram as bicicletas para as levarem embora. 'A expectativa é de que possíveis outras vítimas de roubos por esta dupla façam contato conosco', afirmou o delegado Maurício Geremonte. O telefone do 1º DP de Campinas é 3236-9800.

2 comentários:

  1. Não foram eles que roubaram a bike da Ludmila?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.

    Olá colega, não sei dizer, mas se ela os ver aposto que pode fazer o reconhecimento... O que importa é que a polícia parece que começou a marcar em cima agora. Isso certamente trará mais segurança aos ciclistas da cidade.

    Abs,
    Denis

    ResponderExcluir