quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Completamos 100.000 acessos!


   Pessoal, hoje é uma data muito especial para nós, pois conseguimos chegar ao acesso de número 100.000! Mas o que isso significa para gente? Bom, para começar vale dizer que este valor representa uma conquista que é o reconhecimento e a amizade dos bikers que pedalam por aqui! Mais que isso representa também a consolidação de todos os esforços realizados na manutenção e atualização do blog nestes quase 2 anos de existência! É muito gratificante saber que a galera sempre passa por aqui procurando pelas programações e pelas fotos que publicamos todas as semanas e, mais que isso, realmente participa de nossos pedais!
   Para comemorar esta data criamos uma montagem com alguns dos bikers que já pedalaram conosco! Infelizmente desta vez não conseguimos reunir todos eles em uma única foto mas aguardem que no futuro teremos novas edições!




Original
Neon
Velocity
B&W

"O prazer dos pedais não está nas bicicletas mas sim nos amigos com os quais dividimos a trilha!"
Denis Rodrigues

Abraços,
Domingueiras Bike Campinas

13 comentários:

  1. Valeu Denis e Domingueiras! É um prazer pedalar com vocês!

    Abraços,

    Marcelo Marques

    ResponderExcluir
  2. Fala Marcelo, beleza cara!

    O prazer é nosso de poder contar com a presença de vocês em nossos pedais! Nos vemos no domingo ok.

    Abs,
    Denis Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa marca, o blog ajuda muito na união da galera! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Caramba Denis essa foto deu trabalho para Montar.

    Cara Parabens

    ResponderExcluir
  5. E ai Gustavo/Marcio!

    Legal que chegamos a esta marca né! Mas é como dissemos na postagem, o número apenas representa toda a integração e amizade que existe entre nós! É legal saber que o pessoal acessa o blog para acompanhar as programações, ações sociais e para ver as fotos dos pedais! Temos certeza que o blog contribui muito com esta tarefa de divulgação. Mas mais do que pedalar aos domingos, fazemos amigos! Isso é o que realmente importa né! (-;

    Abs,
    Denis Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. O grupo to a toa bikers,parabeniza o grupo pelos acessos conseguidos.rumo a 1 milhao.abrs a todos d grupo.Valeu

    ResponderExcluir
  7. Fala galera animada do To a Toa! Pô, precisamos marcar um pedal juntos novamente o que acham? Estamos com alguns passeios sendo marcados para Abril e Maio! Logo entraremos em contato com vocês para convidá-los a participarem com a gente!
    Quanto chegar a 1 milhão de acessos quem sabe né?! Mas o mais importante mesmo é poder contar com a amizade dos outros grupos e dos amigos de pedal!

    (-;

    Abraços,
    Denis

    ResponderExcluir
  8. Hi hi hi eu tô na foto! Preciso voltar a pedalar com vocês!!!

    FB

    Fui

    ResponderExcluir
  9. Fala FB!

    Saiu na foto tem que pedalar hein! Não tem desculpa não viu! kekeke. Brincadeiras a parte será muito legal se puder participar dos pedais novamente com a gente ok! Bora?!

    Abs,
    Denis Rodrigues

    ResponderExcluir
  10. ola denis e martelli! é o GUSTAVO (PAULINIA)tudo bem? parabéns pela conquista, eu fico contente pelo grupo que é realmente muito bom e vcs sabem oque fazem e fazem muito bem feito é divertido e muito legal o site e os passeios são muito bons as fotos tiradas dos pedais relmente é uma delicia ver depois do passeio, fiquei muito feliz em ver que eu tambem sai na foto, valeuuu, vcs não sabem como isso é importante para mim, muito obrigado domingueiras, e até o proximo pedal abraços.

    ResponderExcluir
  11. Fala Gustavo, beleza cara!

    Certamente esta conquista pertence a todos nós! É muito legal saber que o blog está servindo (e bem!) ao propósito para o qual o criamos que é divulgar o MTB e reunir a galera para pedalar! Quanto ao grupo, concordo com você! O pessoal é sempre muito animado e divertido durante os pedais. É um show pedalar com Domingueiras! (-;

    Abraços,
    Denis Rodrigues

    ResponderExcluir
  12. Denis e Pedro.

    Parabéns pela bela marca, isso só vem confirmar todo um trabalho e paixão em torno do bem estar de todos que é oque o Domingueiras pratica e o blog divulga.

    Martelli, Emilio, Lincoln, Pedrão e todos que fazem deste, o mais companheiro dos grupos de MTB de Campinas.

    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  13. Fala Brother!

    Obrigado pelas palavras. O que faz o Domingueiras ser este grupo tão legal que conhecemos é o pessoal que participa dos pedais! Não tenho dúvidas disso! E por falar em participa, está nos devendo uma visita hein. Quando vai aparecer para pedalar com a gente? (-;

    Abraços,
    Denis

    ResponderExcluir