segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fotos da festa de Natal no Lar Luz Eterna


Olá Pessoal!
   Neste último sábado dia 17/12 realizamos mais uma de nossas ações sociais em parceria com o Lar Luz Eterna para a distribuição de presentes para as crianças carentes. (cliquem na imagem abaixo para acessarem o álbum com as fotos do evento)
Valeu Lilian e Anthony!

   Este segundo encontro também foi um dia muito especial para nós, pois pudemos observar como os pequenos gestos realizados são muito importantes para o próximo! Gostaríamos de agradecer em especial a todos os bikers e amigos que acreditaram em mais esta ação social proporcionando assim um Natal mais feliz para muitas crianças!

Abs,
Domingueiras Bike Campinas

8 comentários:

  1. Um belo trabalho da equipe Domingueiras com o Centro Luz Eterna.A doação feita só engrandece a alma de quem participou!

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo!!
    Foi uma manhã de muita emoção junto aquelas crianças. Um pequeno gesto como doar algumas horas de nosso tempo, alimentos, calçados e roupas pra quem não tem nem o básico no dia a dia, lava a nossa alma de satisfação e alegria!!
    Feliz Natal à todos e um beijo especial a nossa querida Eugênia que com certeza estava em pensamento presente lá com a gente e a Ana Maria que nos emocionou muito com as suas lindas palavras durante a oração inicial!!
    Até a próxima vez,
    Lilian

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal!

    Legal que gostaram de mais esta ação social que ajudamos a promover! Temos certeza que a ajuda de cada um foi fundamental e no final contribuiu para trazer um final de ano mais feliz para as crianças! Até a próxima e nos vemos nos domingos.

    Abs,
    Denis

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos organizadores do Lar Luz Eterna e aos colaboradores do Domingueiras Bikes que puderam proporcinar um Natal com mais calor humano a essas pessoas menos favorecidas financeiramente,mas que nos deram um exemplo de educação,respeito e companheirismo!!!

    ResponderExcluir
  5. Não há dinheiro que pague ver uma criança sorrir. Parabéns Eugênia, parabéns Martelli, parabéns para todos que se dedicaram a essas famílias carentes.
    Anthony.

    ResponderExcluir
  6. Aliás, é uma grande satisfação e alegria ser integrante de um grupo liderado pelo Martelli, que sempre se preocupa com o bem-estar das pessoas e, principalmente, de cada um de nós ciclistas!

    Um forte abraço, amigão!!!
    Anthony

    ResponderExcluir
  7. Ano que vem está chegando e esperamos que o grupo Domingueiras continue esta obra que leva muitas felicidades a tantas crianças.Parabens a todos os integrantes.

    ResponderExcluir
  8. Muito Obrigada Domingueiras e Domingueiras para Elas. É um prazer fazer parte desse grupo e poder ajudar a comunidade de alguma forma.
    Desejo que continuamos a ser abençoados e fortalecidos para ter essa atitude para todo sempre.
    Eu só tenho ouvido coisas boas em relação a nossas ações sociais.
    PARABÉNS a TODOS!

    ResponderExcluir