segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Confraternização 2011

Pessoal, a confraternização ontem não poderia ter sido melhor, reinou mais uma vez aquilo que o grupo têm como valores mais fortes: Companheirismo, solidariedade, amizade e diversão. Tudo isso acompanhado com muito sol, piscina, churrasco e muito mais.

Abaixo, algumas palavras do Martelli e depois as fotos do evento.

Sábado dia 10 , um dia desanimador, triste , como já havia sido na sexta feira , chuva pela manha e um tempo encoberto quase o dia todo , mesmo assim fui as compras para o churras de confraternização familiar do Domingueiras Bike / Domingueiras para Elas . Primeiro Hiper Atacadão , depois Hiper Tenda , sorveteria Danju e no final da tarde no Super Good Bom em Hortolândia , a noite separei , arrumei o restante do material e rezei para São Pedro ajudar na festa.

Ao acordar , vi que ele havia atendido as minhas orações , o dia amanheceu simplesmente MARAVILHOSO e com um SOL belo e radiante , me encontrei com o Serjão ( Churrasqueiro ) no frigorífico Tavares , aproveitei para pegar o gelo e passamos para pegar o Pedrão ( não o Santo ! ) , dai fomos direto para a chácara no recanto dos Dourados , foi aí que encontramos o Emilio um pouco perdido no caminho.

Começamos a arrumar o local , colocar as bebidas no gelo , arrumar as mesas , as carnes na churrasqueira , lá para umas 10:00 o grupo de 21 ciclistas que haviam saído da lagoa pedalando passaram pela chácara e depois continuaram o tradicional pedal pela região , totalizando um pedal de 52 Kms.

Depois foi só aguardar a chegada da galera , primeiro o Denis , Willian e esposa Thais e depois o restante dos convidados foram chegando e já curtindo a chácara , uns na piscina , uns no campinho , outros nos jogos de sinuca , ping-pong e pebolin.

Na sala de estar montamos um projetor , onde pudemos relembrar alguns momentos (muitas fotos ou filmes ) dos mais de 3000 kms pedalados em 2011 , muitas lembranças , muitos locais , bons momentos.

Mais a tarde rolou um binguinho solidário , onde arrecadamos $ 260,00 que vai ser direcionado a nossa caixinha solidária , depois foram distribuídos sorteados vários brindes as participantes.

Nisso já era umas 17:00 / 18:00 e o pessoal começou a se despedir e voltar para suas casas , começamos a arrumar as coisas , limpar o local , recolher o lixo para entregar para a proprietária .

Para variar tomamos algumas saideiras e retornamos tranquilos e seguros .

Cheguei em casa moído / quebrado como arroz de terceira , mas muito feliz depois de passar momentos descontraídos , alegres com grandes amigos e suas famílias , pessoas que hoje são muito importantes na minha vida , a galera do Domingueiras Bike e Domingueiras para Elas.

Almir Martelli

IMG_8818.jpg
Fotos por Pedro.

3 comentários:

  1. kkkkk, Zwi impagável a sua foto com as canetas! kkkk. Quase morri de tanto rir!

    Abraços,
    Denis

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Martelli e a todos aqueles que ajudam o Domingueiras acontecer.

    Abração !!!

    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Gente o que aconteceu com o cabelo do Zwi? hahaha

    Parabéns galera! Saudades de todos.

    Abraços.
    Geninha

    ResponderExcluir