domingo, 30 de outubro de 2011

Fotos da trilha pela Serra do Japi em Jundiaí/SP

Fala galera,

   apesar da chuva forte que caiu na região na véspera do pedal, que deve ter contribuído para espantar alguns bikers do passeio, conseguimos reunir aproximadamente 56 loucos para pedalar na Serra do Japi! Passamos um dia muito descontraído e conhecemos, de quebra, uma bela trilha! Além do pedal tivemos a oportunidade de conhecer outros grupos da região! Segue ai a lista de grupos presentes:

Domingueiras Bike - Campinas

Cliquem na imagem abaixo para verem as fotos que tiramos durante a trilha!

Cliquem na imagem abaixo para acessarem os dados de GPS da trilha!
Valeu Tião!


Valeu Marcelo!

   Aproveitamos para agradecer a presença de todos bikers neste pedal e, em especial aos grupos citados acima assim como ao Mirko nosso guia do pedal e ao Mário por nos ajudar na retaguarda! Galera, este pedal foi demais!

Abraços,
Domingueiras Bike Campinas

5 comentários:

  1. Caspita, belas fotos nessas pedaladas na Serra do Japi.

    ResponderExcluir
  2. Fala João!

    Cara, este pedal foi realmente muito legal. A trilha pela Serra do Japi oferece ao mesmo tempo belezas e dificuldades que não encontramos em qualquer percurso! Sentimos a sua falta neste pedal! Mas ok, faremos outros no futuro e contamos com a sua presença ok!

    Abs,
    Denis

    ResponderExcluir
  3. Me diverti muito, paisagem maravilhosa, galera gente boa, tempo bom e muito desafio... subidas intermináveis.

    O lance mais legal foi fugir do tiozinho da fazenda que ia nos cobrar 15 conto... Denis lembra dele falando "Paaaara Paaara"...ahahaha

    ResponderExcluir
  4. Foi Legal mesmo pessoal, espero vcs em breve aqui novamente...Eliezer Kepp's Bike

    ResponderExcluir
  5. Olá Eugênia e Eliezer!

    Além de uma bela trilha da companhia de colegas agradáveis ainda demos uma baita sorte não!? Lembram da chuva na véspera? E logo depois do pedal o tempo voltou a ficar pesado de novo... kekeke. Mas valeu mesmo. Logo nos encontraremos para novos pedais pela região!

    Abraços,
    Denis

    ResponderExcluir