segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fotos da festa das crianças - Domingueiras Bike e Grupo Luz Eterna

Ola pessoal,

   hoje realizamos com grande sucesso mais uma de nossas ações sociais junto com o Grupo Luz Eterna! Bom, começando pelo princípio, o dia começou manhoso, com aquela chuvinha fina, mas que não desanimou três bravos guerreiros (Aparecido, Gilmar e Zwi) que enfrentaram as trilhas cheias de barro da região! E isso ai senhores, missão dada é missão cumprida!

   O restante do grupo se reuniu na casa de apoio matida pelo Grupo Luz Eterna para realizarmos um dia de recreação com a criançada! Foi um dia muuuuito especial para todos nós e certamente nos divertimos tanto quanto eles! Foram muitas as brincadeiras, as músicas e as atividades para a meninada se divertir! Eles cantaram, pintaram, ganharam presentes, bexigas além de se deliciarem com os doces e quitutes que foram distribuidos! hummm
   Ah, não poderíamos deixar de dar um agradecimento especial ao "tio da música" (Jefferson) que empolgou a crianças com suas bexigas tranformadas em bixinhos e suas cantigas! Olha ai um trechinho da música "Oi, tudo bem"

Oi, tudo bem você precisa de um amigo
E eu também, e eu também} 2X
Tchap-tchura, tchap-tchurá
Uma boa amizade faz um grande bem
(Se você quer ser meu amigo eu quero ser o
seu também, o seu também)2X
Tchap-tchura, tchap-tchurá

   No final da festa realizamos a distribuição de presentes para a meninada que, é claro, adoraram a surpresa! Pessoal, o grupo Domingueiras Bike agradeçe todos os envolvidos com a organização da festa assim como agradecemos ao Grupo Luz Eterna pela oportunidade de participar deste dia que também foi especial para nós! Foi bom demais!


Pessoal, cliquem abaixo para assistir o vídeo editado pelo Paulo

Cliquem abaixo para verem nossas fotos
Abraços,
Domingueiras Bike Campinas

3 comentários:

  1. Olá galera! É com imenso carinho que venho agradecer em nome do grupo Luz Eterna a colaboração e participação do Domingueiras e Domingueiras para Elas na festa do dia das crianças.

    Uma oportunidade de estar em comunhão com amigos, praticar o bem e oferecer esperança para aqueles que não possuem a mesma oportunidade que nós.


    " Ditoso aquele que ama, pois não conhece a miséria da Alma e nem a do Corpo" O Evangelho

    E nossa presença foi tão forte que já temos 2 pessoas interessadas em pedalar conosco :-)

    Grande abraço e Deus continue abençoando nosso grupo para pedalarmos e ajudarmos mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal quero dividir uma informação que tive agora a noite.

    Ficamos sabendo que algumas das crianças nunca tinha visto uma bexiga e que algumas mães estavam sem esperança sem saber o que fazer por conta da dificuldade, e Graças a Deus com o nosso apoio elas puderam ter uma pitada de esperança e se encorajarem para as adversidades da vida.

    Vocês conseguem imaginar a alegria dessas crianças que nunca viram bexiga receber uma em formato de bixinho?

    Valeu Jefferson! Valeu Domingueiras!

    ResponderExcluir
  3. Olá Eugênia!

    Legal que tanto as mamães quanto a criançada gostaram das atividades que planejamos para o domingo! Tenho certeza que não demos nada que eles não nos devolveram na mesma intensidade! Ah, e parabéns para você né, por toda dedicação na organização do evento que foi um grande sucesso!

    Nos vemos nos pedais!
    Abração ,
    Denis Rodrigues

    ResponderExcluir