terça-feira, 27 de setembro de 2011

Domingueiras Bike pelo mundo!

Olá pessoal!

    O Domingueiras Bike Campinas conta também com representantes internacionais! Recentemente nosso colega Hillyer Rodrigues adquiriu uma camiseta do grupo e pedalou por "Hillsborough County" com sua esposa! (-:
   Conversando um pouco com ele soubemos que assim como muitos de nós também nasceu em Campinas...

    "Eu nasci e fui criado em Campinas, Bairro do Guanabara, e já estou aqui por quase 30 anos, um tempão. Cycling aqui e muito popular, e já faz uns três anos que "entramos" nessa; um dia comecei a pesquisar sobre bikes ai no Brasil, e comecei a ver este monte de clubes e como a coisa cresceu ai, faixa do ciclismo, etc, etc.. eu achei o maior barato. E clicando de página a página, acabei no blog da Domingueiras, primeira coisa que li foi sobre uma cadeira de rodas que estavam doando, achei muito legal e comecei a me corresponder com o Edu..."


   Hillyer, caso possa estar com a gente qualquer dias destes será um prazer! Boas pedaladas ai nos States!

Abraços,
Domingueiras Bike Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário