segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CONVITE ESPECIAL - DOMINGUEIRAS PARA ELAS


 É com grande prazer que trazemos esta novidade para vocês!

 DOMINGUEIRAS PARA ELAS

Este novo grupo que nasceu no berço Domingueiras Bike e veio com o objetivo de incentivar a participação das mulheres no ciclismo. A idéia é começar um grupo dedicado para as mulheres, mas não exclusivo  para elas. O Convite se extende aos maridos,  namorados, filhos, seja família ou amigo que também desejem combater a monotonia dos domingos com muita aventura, saúde e diversão.
 
O intuito é formar um grupo que atenda as necessidades físicas e sociais delas, pois já ouvimos muito falar da vontade de pedalar com o Domingueiras Bike, mas por vários motivos não comparecem. Dizem que não aguentam 50, 60 kms, dizem que sentem-se deslocadas pois a maioria dos participantes são homens, que tem receio de atrasar o pedal deles.
A proposta do Grupo Domingueiras para Elas será de formar um grupo de amigas e amigos, amantes do ciclismo, pedalar todos os domingos pela manhã, saindo do mesmo local e fazendo pedais mais leves, com 20 à 25 kms de extensão.
Agradecemos especialmente aqui a Fátima, a Ludmila e a Marcia pela disposição em puxar o grupo e fazer os pedais acontecerem. 

Aguardem em breve o convite para o primeiro pedal do grupo: 27/02/2011

3 comentários:

  1. Parabéns Domingueiras e Fatima.

    Mais uma iniciativa bacana !

    Abs.

    Paulo Brother

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito com essa proposta. Gostaria de, se possível, participar da próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudia,

      Ficamos feliz que tenha gostado e mais ainda que queria participar conosco. Seja muito bem vinda Cláudia, estamos te esperando :-)
      Domingueiras para Elas.

      Excluir