domingo, 2 de janeiro de 2011

Fotos da trilha pela Curumim até as antenas da Telebrás

Fala galera,
   apesar da chuvinha na chegada ao Taquaral deu a lógica, ou seja, NÃO CHOVEU durante o pedal!!! Foram percorridos 74 km (+16) pela Curumim indo até as antenas da Telebrás. Aproveitei a bela paisagem (que pude observar com mais atenção desta vez) das trilhas para tirar algumas fotos!

Ps.: Em dias de chuva, havendo participantes, o pedal ocorre normalmente!
Abraços. Denis Rodrigues.

6 comentários:

  1. Parabens pelo pedal Denis. Quando vão fazer esta trilha de novo?

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    realmente este pedal foi muito legal! É uma das trilhas que mais gosto... Quanto a fazer novamente não sei a data ao certo. Peço que acompanhe o Blog que até o final do ano certamente o faremos de novo!

    Abs. Denis.

    ResponderExcluir
  3. Caro Denis,
    Vc é fera! Esse super pedal solo num domingo que tinha tudo para ser frustrante, vc foi o exemplo que não vale desistir por causa de um pouco de água. Essa é uma das trilhas mais bonitas da nossa região e as fotos ficaram sensacionais, Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Olá Dênis,

    se eu soubesse que não ia chove tinha aparecido no pedal também, mas sabe como é né, acordei com aquela preguiça e parecia que ia chover... dai naum fui. Me arrependi vendo as paisagens da trilha que fez. Assim como o Edimar deixo aqui os meus parabéns pela trilha que fez. Vou acompanhar o blog esperando a próxima vez. Mando bem velho.

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Edmar e Marcelo pelo incentivo!

    Acho que acabei dando sorte mesmo de pegar o tempo firme no domingo... Porque quando cheguei em casa começou a chover novamente! Tempo maluco este não?! Só fui pedalar porque já aconteceu várias vezes de sair de casa com chuva e depois o tempo firmar durante o percurso... Some a isso o fato de ser o primeiro pedal do ano né... Não podia falhar! (risos)

    Nos vemos nos pedais!

    Abs. Denis Rodrigues.

    ResponderExcluir
  6. hahaha eu ja fiz este caminho sosinho e quase morri hahahahaha um feliz 2011 para todos!!!

    ResponderExcluir