segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sempre tem uma luz no fim do túnel

Olá Galera.
 
    Quero compartilhar com todos que contribuíram na Ação Social da Da. Odete (Fone 9153-0442), onde conseguimos comprar duas Cadeiras de Rodas, ela ligou agradecendo essa Ação, mas também ligou para desejar a todos um FELIZ NATAL muito abençoado e que em 2011 possamos realizar todos os nossos sonhos. Foi através do grupo que em 2010 ela pode voltar a sonhar com uma vida melhor em 2011, mas o fato é que no exato momento da ligação dela, que foi dia 18.12.10 às 09:25h da manhã, eu estava realizando um pedal pela Estrada de Manutenção na Imigrantes, que pra mim é um lugar muito abençoado pela Natureza e por DEUS... mas o fato curioso e analisando depois com mais calma, é que no exato momento que ela ligou eu estava tirando uma foto a qual está em anexo, aí eu paro pra pensar qual é o significado da frase “sempre tem uma luz no fim do túnel”, realmente fez muito sentido naquele momento em receber essa ligação dela, pois se pararmos para pensar, quanto de nos procuramos essa luz no final do túnel e ali eu percebi que essa Ação fez muita diferença na vida de todos que ajudou porém fez muito mais na vida dela... Que DEUS abençoe a todos VOCÊS...
 


    Segue o link com as fotos dessa emocionante Ação Social e o pedal realizado de Campinas até Artur Nogueira (ida e volta 81km, inicio do pedal às 07h e termino às 13h)...
 
Abraço,
DuGomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário