domingo, 28 de novembro de 2010

Fotos - Pedal + café da manhã em Jaguariúna

"Domingueiras Bike realizou um pedal de Campinas até Jaguariúna, com direito a uma paradinha p/ um saboroso café da manhã, rodamos 55km c/ 26 Ciclistas, muita descontração, divertimento e camaradagem, tivemos novos participantes e sejam sempre bem vindos ao grupo... um fato marcante na minha vida, completei mais de 10mil fotos tiradas nos pedais do Domingueiras, cheguei a história marca de 10.066 fotos, sempre c/ a mão esquerda na minha Bike e na direita uma digital, o mais importante disso não é a quantidade, mas sim registrar os belos momentos com amigos de verdade, segue abaixo o link das fotos do pedal c/ 287 fotos..."

Du Gomez

Clique na foto para ver as demais

Um comentário:

  1. Olá pessoal,

    Gostaria de agradecer a todos o apoio oferecido ontem após a quebra da minha magrela. Em especial ao Emílio que a consertou provisoriamente, à dupla que me deu um empurrãozinho em trecho de terra e ao Gilmar, que me ofereceu carona do Taquaral até em casa em sua picape.

    Forte abraço,

    Gustavo

    ResponderExcluir