segunda-feira, 31 de maio de 2010

Programação Feriadão - 02 e 06.06.2010


"Parabéns a todos pela participação no passeio de ontem , pedal forte até as antenas Parabólicas ,  26 Biker´s ,alguns pedalando um total de 75 kms , outros um pouco menos pois sairam do posto de Joaquim , 01 pneu furado e 02 bikes quebradas e sem condiçoes de pedal , por sorte estavamos com o carro de apoio e tudo foi resolvido tranquilamente.
Parabéns a todos também pela contribuição com os custos das frutas , água e do carro de apoio no nosso Café da Manha na Trilha , após o pedal decidimos que o "Lucro"  de $ 70,00 iremos depositar na conta do Du Gomes , grato também ao Gilmar que gentilmente cedeu sua pick-up e não aceitou os $30,00 para custos de combustível , sendo assim depositaremos um total de $ 100,00 para a compra da cadeira de rodas.
Esse é o Domingueiras Solidário ! Parabéns a todos." 

Martelli


Domingueiras Bike  
Quinta-feira : 03 /06 . ( Feriado)  Passeio 01 Faz. Sta Lidia
Percurso: Lagoa , Anhumas , Careca Sport Center , AlphaVille , Faz . Sta. Lidia ,Três Pontes , retorno Cond. São Conrado , Faz. São Quirino , Shop. Galeria, Lagoa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Domingo : 06 / 06.
Passeio 02: Passeio Ciclístico em Barão Geraldo.
Percurso : Sairemos da lagoa e seguiremos pela rodovia Mogi até o Bairro Bananal ( Depois do pedágio) , faremos o retorno e seguiremos até Barão onde participaremos juntos com o grupo Ecos Biker´s da BICICLETADA ECOLÓGICA, depois retornaremos até a lagoa. 
Encontro 01 / 02 :Lagoa do taquaral ( Portão dos pedalinhos).
Horário de Saída : 07:00 com 15 de tol.
Kms Aprox.: 45 KMs
Dificuldade física : Média   
Dificuldade técnica: Média.
 
Não teremos carro de apoio , cada biker leva seus equipamentos e alimentação.

 "Obrigatório o uso de Capacete"
Sugerimos também luvas e óculos!

Vamos nessa e convidem seus amigos!
 
 Contatos:
Almir Martelli 92174576
Du Gomez 97129527

Nenhum comentário:

Postar um comentário